Sobre a Collab Bazar

A Collab Bazar foi criada em um momento de crise, falta de oportunidade e uma Luz divina.

“Então se liga, não abaixamos a cabeça para os problemas”

Estávamos no meio de uma recessão econômica no país, o número de desemprego só crescia. Em 2016 tomamos a iniciativa de juntar diversas marcas nacionais com o objetivo de promover e intensificar cada marca parceira a se destacarem no mercado e com isso nos tornávamos um canal de comunicação com o consumidor on-line e off-line.

Muito além dos objetivos, sempre gostamos de moda, o jeito de se vestir, a liberdade de se expressar através de roupas, a identificação com a marca e claro um mercado muito promissor e que cresce a cada ano.

Em 2017 vimos algumas oportunidades, buscamos novas parcerias e a ampliação do nosso negócio, oferecendo além dos produtos, serviços também, criando oportunidades de trabalho e aumentando o nosso ecossistema.

2018 diante de uma crise interna, mas lembre-se, “Não abaixamos a cabeça para os problemas”, surgiu uma nova oportunidade de negócio e claro descobrimos algumas dores, pesquisamos, concretizamos mais parcerias e implementamos um diferencial em nosso ramo, as customizações & serviços, falaremos mais disso na parte de Customizações.

Em 4 anos de existência da marca, contribuímos para uma economia que só tende a crescer, colaboramos com 30 marcas independentes, 6 costureiras(o) e 6 profissionais do setor de cabelereiro/barbearia passaram por aqui, sem contabilizar as parcerias criativas.

A nossa contribuição tem um impacto muito importante e melhorar a cada dia é o nosso combustível para uma sociedade melhor.

“Quer saber, a Collab bazar é a nossa religião”


Nós acreditamos:

VISÃO:

Ser Inovadora, criativa e criar pontes, colaborar com a sociedade e todos que estão interligados a nós.

MISSÃO:

Trabalhar o bem estar da Moda, plantar Cultura, cultivar O dia-a-dia do Empreendedorismo e Entreter pessoas com estilo de vida diferentes.

Objetivo:

Promover e intensificar Pessoas e Marcas a se destacarem no mercado, criando uma rede de relacionamento humanizado.

Diferencial:

A real experiencia de compra e cada vez mais interligar pessoas as pessoas.